Amy Winehouse!!! 8)

Hoje me atualizando das notícias fikei assustado quando fikei sabendo que da minha artista loka preferida salvou uma turista da morte!

Tudo bem que ela tem vários defeitos. Mas quem não tiver um defeito no mundo que atire a 1ª pedra! Gente acorda! Ela pode se drogar pode se acabar, que ela está no direito dela! Ela é um ser humano também feita de carne e osso! E essa atitude dela só prova isso que ela é humana que ela tem consciência do que ela está fazendo!

Então deixa ela viver a vida dela! Tudo bem que vai ser uma grande perda pra todos nós amantes da boa música que ela faz! E da linda voz que ela tem! E de Algumas loucuras cometidas! Mas todo mundo tem o direito de viver do jeito que bem entende!

Bjos 8*

2 comentários:

Lari disse...

:O que demais oou *-* eu amo a amy, canta demais mas podia parar com as drogas né? Outro dia eu ouvi boatos de que ela foi internada NOVAMENTE. ;X mas mesmo assim canta muito e é maluca adoooro. agora que eu gosto mesmo dela (Y)

Beijos

Unknown disse...

concordo com a "Lari" ela canta muiito.tem um vozerão! mas as drogas acabam com ela.!=/
mais continuo gostando das musicas dela! e as vezes é o que traz inspiraçao pra ela neh?!
quem sabe!?
mais ela ter salvo a vida de uma pessoa foi super interresante!
aii vem sempre aquele comentario.. comoq ue uma drogada faz isso?!? todo mundo pensa assim..
e isso mostra que ela nao vive so de drogas..ela tambem fica bem!!
muiito legal da parte dela!
=]

Postar um comentário