Texto de: Luiz A. R. Pereira

Tipo vocês devem pensar lá vem uma música por aí!

Não é uma música não é apenas um texto falando com é muito bom sonhar!

Sonhos são como verdadeiros doces eles você consegue ser que  você sempre quis ser. Fazer o que nunca pode. Ser amado pelas pessoas que você ama e que não andam te correspondendo. Ser popular. Tudo isso em apenas algumas horas de sono! Ou até mesmo acordado eu, por exemplo, eu sonho mais do que tudo. Sonho muito acordado. Mais eu amo isso. Isso me faz ser feliz. Mantém viva a criança que existe dentro de mim.

Mais como sempre tudo o que é bom acaba e quando acaba agente fica sem chão por que sonhos valem uma vida!

Sonhar faz parte que uma habilidade que o ser humano tem. É um tipo de mecanismo para agente se sentir feliz, melhor.  Quem nunca sonhou experimente. Vai ver você tem jeito para a coisa, ou pelo menos, ganha gosto por ela.

Quem sabe não é isso que você esta precisando??? Desapegar-se das coisas materiais e sonhar alto. Se Sentir livre.

 

0 comentários:

Postar um comentário