Ego!


Sabe vou falar de Ego!

Pra quem não sabe, ego é uma coisa que é só sua! Vem de egoísta, quer dizer que é tudo pra você! O Ego é isso uma pessoa que só pensa em você é nele que está toda a sua ambição o seu lado feroz, competitivo e com certeza o seu lado amoroso!

Como sempre deve ter um chato aí do outro lado pronto pra falar uma coisa do tipo “eu não devo ter ego, eu não tenho vontade de ter nada. Minha vida é completa.” Para essa pessoa eu tenho duas coisas pra falar: “primeira: você não tem tudo. Pois é impossível ter tudo - se você continuar com essa idéia ainda leia a 2ª coisa. A segunda é que se você está completo é um sinal que você pode bater as botas!”

Gente o ego é uma coisa ótima! Sabe, eu estimulo o meu ao máximo, até que o não prejudique as pessoas.

Ego é uma coisa que se deve ter, mas não pode usá-lo sem limites, pois é muito chato viver ao lado de uma pessoa egocêntrica (pessoa que tem o ego no centro do universo.), uma pessoas dessas não tem assunto para conversar, essa pessoa torna-se muito chata. Ela só sabe falar de si mesma e das coisas que possui um tênis novo, uma roupa nova, a sua casa, o dia-a- -dia. Já pensou se casar e morar junto com essa pessoa – Neto, menos bem menos quase nada- ok, tá bom casar é muito, namorar ta bom?-Bem melhor- “Esse meu ego”. Bem continuando namorar uma pessoa dessas deve ser chato pra caramba.

Bem a moda agora é ter e provocar o ego para que ele seja mais Fierce (Feroz)- Tá pesando o que? Meus textos também são cultura!-, dar nome pra eles. O ego é uma copia sua, é como se existissem duas pessoas no mesmo corpo, que convivem há muito tempo juntas e que você nunca percebeu!

Então agora eu lhes faço um convite: Seja mais fierce hoje! Solte seu lado Feroz, que há muito tempo você não usa.

0 comentários:

Postar um comentário