Engolindo Sapos!!!

Vocês sabiam que no país do povo de olhinhos puxados (China) sapo é uma iguaria muito apreciada?

É só depois de engolir muitos eu fico sabendo disso. “¬¬ ninguém merece”.

Os meus amigos sabem que eu sou de levar desaforo pra casa . Eu deixo os sapos entalados em minha garganta até que eles sejam totalmente digeridos!Pelo menos é o que eu penso. Eu não sou daqueles que ficam arrumando barraco, muito menos lavando a roupa suja na frente de todo mundo!

O Problema é que ultimamente os sapos começaram a pular dentro de mim. É como se eles começassem a se despertar, e me despertar também!

Eles voltaram. Eu acho pra abrir meus olhos que ficaram muito tempo fechados. Estou começando a me dar conta que há certas coisas que os outros fazem e que precisam de soluções na hora. Tomara que não seja tarde. Que isso Luiz nunca é tarde para concertar o que está errado.

Eu tenho que abrir meus olhos com os meus amigos fazem coisas que eu não concordo, mas que eu faço questão de engolir o sapo só para continuar sendo amigo deles. Está na hora disso parar. De eu dizer NÃO!

Se eles são verdadeiramente meus amigos eles vão entender os meus motivos, por tanto não deixarão de serem meus amigos por causa disso. Se por a caso deixarem de ser é por que não eram amigos de verdades e sim sanguessugas! Tudo bem que é direito deles ficarem um pouco chateados. Mas não ficarem brigados comigo!

Afinal eu é que eu estou sofrendo com a situação. Os sapos estão me envenenando por dentro. Estão fazendo eu me sentir mal.

Não se pode deixar de considerar que engolir sapos serve pra alguma coisa, às vezes eles fazem que nós não hajamos como animais selvagens atacando uns aos outros por qualquer coisa! Afinal às vezes engolir sapos se faz necessário. Mas que fique claro que a ingestão ( ou comilança) de sapos em muita quantidade não é bom nem aqui nem na China,(xD), não importa o acompanhamento. Não há sal de frutas, bicarbonato de sódio, ou qualquer antiácido que cure!

Apenas boas palavras ditas na hora certa!

0 comentários:

Postar um comentário