OMG! Etta James não Gosta da Beyoncé! 8<


Lendo no fã site da minha cantora predileta "BEYONCÉ" descobri que a bisa do Soul ETTA James

não gosta dela! Que na minha interpretação é uma mágoa da vovó ! O que tem razão - não posso deixar de concorda ¬¬ "o q é uma pena"- ela deve .Não, ela ficou com uma baita raiva da Bee pq ela foi convidada pra festa do Obama, no lugar da ETTA, pra cantar a música que consagrou sua carreira! Fora que a Beyoncé interpretou ETTA no filme Cadillac Records! talvez a bisa não ficou satisfeita com a interpretação !
 EssesvelhosvivemaprontaNDO
VEJA O Q ETTA FALOU AKI:
"Vocês conhecem o presidente de vocês, certo? O que tem orelhas grandes. Espere um pouco, ele não é o meu presidente. Pode ser o de vocês, mas não o meu. Vocês sabem que aquela mulher que estava cantando para ele, estava cantando a minha música - ela tem que ter a bunda chicoteada! Oh grande Beyoncé… eu não suporto Beyoncé. Ela não tem negócios lá, cantando no dia do presidente… cantando a música que eu cantarei para sempre."

Bisa menos... bem menos...

Ps.: amei a ilustação desse post e intulo a veia e a nova! 

0 comentários:

Postar um comentário