Tô me sentindo um rabanete!


Hoje eu tô me sentindo muiiito estranho. Sei lá! Tipo acho que é uma sensação de ser como um rabanete! É acho que isso é o que melhor define o q eu estou sentindo! Sabe eu estou sentindo o meu coração apertado, como se eu tivesse sobterrado. como um rabanete fica sozinho... rodeado de terra fria... Sem sentimentos...

E pra priorar tudo isso eu não vou ser um colaborador do Tudo de Blog! 8/. Fazer o q né?
Mais isso só piorou a situação rabanete!
Ah... e eu acho que nenhum menino sente isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

como assim nenhum MENINO sente isso Netto?
nao enteendi :/
mas gostei da comparaçao com rabanetes.

:*

Anônimo disse...

Porque esse texto foi o mais comentado entre a gente la neh!!?
hiper engraçado Neto.
adoro!!
xD

Postar um comentário